Sunday 27 August 2017

Sistema De Comércio De Emissões Da Ue Companhias Aéreas


Regulamentação ETS para as companhias aéreas A UE decidiu incluir a aviação no regime europeu de comércio de licenças de emissão (EU ETS). A partir de 2012, os operadores terão que entregar um subsídio por tonelada de CO2 emitido em um vôo de e para (e dentro) da UE. Isso abrange os voos de passageiros, de carga e não comerciais e aplica-se, independentemente de onde um operador se basear - as operadoras não pertencentes à UE também precisarão cumprir o esquema. Os operadores não conformes enfrentam uma penalidade de 100 por subsídio faltante em relação à obrigação de obter e entregar subsídios perdidos. Podem até mesmo ser banidos para operar na UE. O período de conformidade para a aviação começará em 2012. O benchmark para licenças gratuitas usará os dados de transporte a partir de 2010. Até então, os operadores precisam ter sistemas confiáveis ​​para gerar esses dados, os planos de monitoramento relacionados terão de ser enviados até 31 de agosto de 2009 mais tarde . Estes dados de linha de base determinarão o número de licenças gratuitas por 9 anos (2012-2020), tornando-se valioso até vários bilhões de euros para algumas companhias aéreas. As emissões também precisam ser reportadas até 2010, dois anos antes do início da negociação. Os planos de monitoramento dos dados sobre as emissões devem ser enviados antecipadamente às autoridades, também até 31 de agosto de 2009. Tanto os relatórios de transmissão e os dados de transporte 2010 devem ser verificados por um verificador independente acreditado. Os verificadores já estão sendo selecionados agora para garantir que o operador da aeronave possa atender aos requisitos. A verificação geralmente começa quatro a cinco meses antes do prazo para enviar relatórios de emissão, ou seja, 31 de março de cada ano, a partir de 2011. Parecia que os operadores de aeronaves precisam de esclarecimentos sobre muitas questões. A PwC está trabalhando para e com os Estados membros da UE para desenvolver orientações para completar os Planos de Monitoramento, que também explica as Diretrizes de Monitoramento e Relatórios. A Comissão Europeia emitiu modelos para esses planos que os Estados-Membros terão de usar. Ambos os documentos podem ser encontrados através da sua Autoridade Competente ou do site das Comissões Europeias. Você pode achar esses links úteis: como a PwC pode ajudá-lo Com especialistas em comércio de emissões em 40 países em todo o mundo, a PwC é a maior e mais falada prática de mudanças climáticas. Aconselhamos sobre estratégia corporativa e políticas públicas em relação às mudanças climáticas, mercados de carbono e compensações. A PwC é um importante verificador independente de carbono, com uma rede de verificadores credenciados em todos os Estados membros da UE. Atuamos como verificador para mais de 300 empresas em diferentes setores em toda a Europa, aplicando o rigor e a abordagem utilizados nas auditorias financeiras para oferecer um alto padrão de trabalho consistente aos nossos clientes. A PwC trabalha com compradores e vendedores de créditos de carbono em todos os principais mercados de carbono, oferecendo uma gama completa de serviços de transações, incluindo assessoria financeira, estruturação fiscal, leilões e due diligence de carbono. A PwC também possui uma rede global de especialistas na tributação do comércio de emissões em toda a Europa. A prática da indústria de Transportes na Logística oferece serviços de garantia, impostos e consultoria focados na indústria. Podemos ajudar nossos clientes da aviação a gerenciar efetivamente a melhoria do desempenho, sustentabilidade, gerenciamento de riscos operacionais, impostos, auditoria, finanças e outros desafios comerciais. Através de nossa rede global, podemos aproveitar a experiência profunda do setor de especialistas em todos os países em que sua empresa opera. Nossas pessoas podem ajudá-lo a lidar com os desafios de hoje e eles entendem as implicações para o futuro. EU saudou o imposto sobre as emissões aéreas Sucesso Mais de 99 das principais companhias aéreas globais cumpriram o primeiro passo do esquema controverso da Europes para cobrar suas emissões de carbono. A inclusão da aviação no sistema de comércio de licenças de emissões da União Européia (ETS) desde o início de 2012 causou alarde de companhias aéreas em mais de 20 países, incluindo EUA, China, Rússia e Japão, mas praticamente todos apresentaram dados de emissões de linha de base requeridos para 2011. Apenas oito companhias aéreas chinesas e duas indianas não cumpriram o prazo de 31 de março. Connie Hedegaard, comissária européia para a ação climática, disse: Para colocar esses números em perspectiva, essas 10 companhias aéreas representam menos de 3 das emissões da aviação total. Assim, a linha de fundo é mais de 1.200 companhias aéreas de todos os outros países, mas a China e a Índia cumpriram: a implementação da lei está presente. Os Estados membros da UE entraram em contato com as companhias aéreas indianas e chinesas para lembrá-los de suas obrigações, disse Hedegaard, e prorrogou o prazo até meados de junho. A inclusão de companhias aéreas internacionais no regime ETS provocou tentativas legais erradas de matar o movimento. Posteriormente, uma chamada coalizão da vontade não ameaçou se recusar a pagar o imposto sobre o carbono ou a retaliar contra a Europa. A China ameaçou soltar pedidos de aeronaves da Europes Airbus. Pequenas multas por incumprimento poderiam ser cobradas agora pelos Estados membros da UE e, no futuro, as companhias aéreas que não cumprirem poderiam enfrentar multas de 128 por tonelada de CO2 emitidas ou ser banidas dos aeroportos europeus. Hedegaard disse que a UE estava negociando com a China sobre se medidas equivalentes poderiam ser implementadas pelas autoridades chinesas, o que a UE consideraria aceitável. Sob o sistema de cap e comércio da UE. Os principais poluidores recebem permissões para emitir gases de efeito estufa. Se a empresa exceder os seus subsídios, tem que comprar licenças extras, mas se reduzir suas emissões pode vender as licenças. Ao longo do tempo, o número total de licenças é reduzido, de modo a reduzir as emissões e enfrentar o aquecimento global, mas o ETS atualmente possui uma grande oferta excessiva de licenças devido à sobre-alocação e à redução da atividade econômica causada pela crise econômica. Inicialmente, a maioria das licenças são concedidas gratuitamente às companhias aéreas. A CE estima que o ETS custará às companhias aéreas chinesas menos de 2,5 milhões por ano e as companhias aéreas indianas 1m por ano, uma quantidade insignificante, de acordo com uma fonte da CE. A recolha dos dados das emissões da aviação de 2011 será utilizada para estabelecer uma referência. No ano que vem, a UE distribuirá subsídios equivalentes a 97 das emissões de anos anteriores e, em seguida, 95 para 2013-2020. Hedegaard disse estar feliz com o progresso geral alcançado até o momento pelo ETS: as emissões do EU ETS continuaram em 2011 para diminuir: diminuiu em 2 ao mesmo tempo em que realmente tivemos crescimento econômico. Isso mostra mais uma vez que as reduções de emissões e o crescimento econômico podem ir juntos. Também mostra que o ETS está realmente fornecendo resultados. No entanto, Damien Morris, assessor sênior de política no thinktank de comércio de carbono, Sandbag, disse: "Embora saibamos sinais de uma recuperação econômica menos intensiva em carbono na Europa. Hedegaards atribuição desta redução ao ETS é altamente otimista. A redução aconteceu apesar de, não por causa, do EU ETS e servirá para exacerbar o excesso excessivo de subsídios de carbono que ameaçam perseguir o sistema até 2020. É necessária uma intervenção urgente para reduzir o fornecimento de subsídios se o EU ETS for Para ajudar a impulsionar uma transição econômica para uma economia européia de baixa emissão de carbono. Partilhar no FacebookAirlines039 O ataque ao sistema de comércio de emissões da UE enfrenta opostos poderosos da UE, incluindo a França, a Espanha, a Suécia, a Polônia e a Dinamarca, e liderado pelo Reino Unido rejeitou fortemente a afirmação das companhias aéreas de que as emissões da aviação só podem ser abordadas pela Organização de Aviação Civil Internacional (ICAO) e que o sistema equivale a um imposto unilateral. Os advogados do Reino Unido compararam o sistema com as regras da UE existentes sobre o horário de trabalho dos motoristas de camiões que atravessam a UE de países estrangeiros, o que exige que o tempo já conduzido fora das fronteiras da UE seja contado. Também foi apontado que a maior parte da legislação que afeta o transporte internacional tem efeitos indiretos além das fronteiras do legislador. O advogado do Parlamento Europeu observou que as regras da UE que aceleram a introdução progressiva de um requisito de casco duplo para o transporte de petroleiros no porto da UE são semelhantes ao ETS da aviação apenas exigindo conformidade ao chegar ou sair da UE. As organizações ambientais apontaram que o ETS respeita plenamente a soberania de outras nações, pois não exige nem proíbe ações fora dos limites europeus, mas apenas exige que as companhias aéreas cumpram o sistema ao decolar ou aterrissar no aeroporto da UE. Bill Hemmings of Transport amp Environment disse: As companhias aéreas americanas têm uma longa história de busca ativamente para interromper todas e quaisquer medidas para reduzir as emissões de mudanças climáticas. Este caso legal é outra tentativa cínica de descarrilar uma iniciativa climática modesta e econômica que acrescentaria pouco mais de 6 euros ao preço de um voo transatlântico. As organizações ambientais apoiam fortemente o ETS da UE, que é um primeiro passo para o avanço do impacto climático. Pamela Campos, do Fundo de Defesa Ambiental, acrescentou: hoje ouvimos o poderoso apoio de uma ampla gama de governos e ONG a favor da legalidade do ETS. Este é um sistema moderado que estimula a inovação. O amplo consenso apresentado ao tribunal hoje mostra que é hora de parar de discutir e começar a fazer o verdadeiro trabalho de reduzir as linhas aéreas que aquecem a poluição. O advogado geral emitirá sua opinião sobre o caso em 6 de outubro, que será seguido por um julgamento final do tribunal em data posterior. As organizações ambientais que intervêm no caso são a Federação de Meio Ambiente de Aviação, EarthJustice (em nome do Centro para a Diversidade Biológica), Fundo de Defesa Ambiental, Transporte amplo ambiente e WWF Reino Unido. Eles foram representados no tribunal por Jon Turner QC e Laura Elizabeth John, instruído por Harrison Grant. Entre em contato com a equipe de imprensa Você tem uma pergunta

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